Depoimentos2019-08-01T17:49:01+00:00

Depoimentos

ANA TRINDADE

COORDENADORA DE LOGÍSTICA

“Esta ação é transformadora. Em uma semana tão intensa, você constrói amigos do peito, presencia a cooperação por todos os cantos, exercita a empatia para melhor acolher, distribui abraços e risos sem medo de ser feliz! É um privilégio fazer parte deste projeto”

NATÁLIA MARTINS

CIRURGIÃ DENTISTA

“Ser um voluntário do sertão é sentir na pele o significado do amor e da doação.  Trabalhar neste projeto me retoma o sentimento pelo qual escolhi a odontologia. Lá, transformamos sorrisos e eles transformam minha vida!”

DANIEL CUNHA

MÉDICO ANESTESISTA

“Ser um voluntário do sertão é ganhar um sentido a mais na vida, é acreditar que posso fazer a diferença na vida de alguém, é receber de presente o carinho dos pacientes e perceber o que realmente é trabalhar em equipe com um objetivo nobre em comum. Acima de tudo é viver o amor”.

DR. ROLLAND DUARTE

MÉDICO CIRURGIÃO GERAL

“Ser voluntário é a oportunidade de exteriorizar o que temos de melhor dentro de nós. É a época do ano em que me sinto um médico completo, cumprindo minha função de forma mais ampla. Vou com a intenção de servir e volto sempre com a sensação de que fui servido.”

DR. JOÃO CORNICELLI

MÉDICO UROLOGISTA

“Doamos trabalho voluntário para o necessitado Sertão da Bahia. Recebemos agradecimentos profundos de pessoas simples, que muitas vezes nunca foram consultadas por um médico, e isto nos da uma satisfação pessoal muito grande.”